Conheça o Chatbot que retém até 80% dos atendimentos no WhatsApp sem contato humano

Automatize conversas da sua Associação de Proteção Veicular, agilize o atendimento e mantenha a satisfação do cliente lá no alto.   

Automatizar o atendimento

Sua Associação pode ser a próxima a mudar o jeito de vender e atender

O Gustavo Gomes, Diretor Comercial da Save Car, uma das principais Associações de Proteção Veicular do Brasil, já digitalizou a jornada de vendas e atendimento de seus associados pelo WhatsApp e afirma que, hoje, 80% dos atendimentos realizados são retidos pelo Bot. Veja só!  

Conheça a solução de Chatbot utilizada pela Save Car 

A Mundiale é a solução de conversas automatizadas escolhida pela Save car para potencializar os processos de vendas e atendimento. Com ela, sua Associação de Proteção Veicular tem inúmeros benefícios:

Além de entregar um atendimento de excelência através do Chatbot, a Mundiale também oferece a jornada de vendas automatizada.

Venda pelo WhatsApp com o Vendedor Online e garanta aos associados uma experiência de compra como eles nunca viram antes.

Vender online também pode ser muito mais fácil   

Faça como a Save Car e transforme a experiência de vendas e atendimento de seus associados com a tecnologia que já está sendo usada por empresas de diversos segmentos.

Preencha o formulário e agende uma demonstração do produto com um de nossos especialistas  

+20

anos de história

+80%

das vendas finalizadas sem contato humano

+40

milhões de mensagens trocadas por mês

+400

clientes ativos e satisfeitos

Sobre a Mundiale

Otimização de processos de cobrança

Redução de custos 

Mais tempo para focar na estratégia do seu negócio, enquanto o Bot trabalha nos atendimentos

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Fácil acesso a solicitação de 2° via de boleto

Tudo isso e muito mais para permitir que seus associados tenham o melhor suporte e atendimento a qualquer hora do dia!  

Automatizar o atendimento
SIGA-NOS
Marca Meta Business Partner