Conheça o Chatbot que retém até 80% dos atendimentos no WhatsApp sem contato humano
Automatize conversas da sua Associação de Proteção Veicular, agilize o atendimento e mantenha a satisfação do cliente lá no alto.
Sua Associação pode ser a próxima a mudar o jeito de vender e atender
O Gustavo Gomes, Diretor Comercial da Save Car, uma das principais Associações de Proteção Veicular do Brasil, já digitalizou a jornada de vendas e atendimento de seus associados pelo WhatsApp e afirma que, hoje, 80% dos atendimentos realizados são retidos pelo Bot. Veja só!
Conheça a solução de Chatbot utilizada pela Save Car
A Mundiale é a solução de conversas automatizadas escolhida pela Save car para potencializar os processos de vendas e atendimento. Com ela, sua Associação de Proteção Veicular tem inúmeros benefícios:
Além de entregar um atendimento de excelência através do Chatbot, a Mundiale também oferece a jornada de vendas automatizada.
Venda pelo WhatsApp com o Vendedor Online e garanta aos associados uma experiência de compra como eles nunca viram antes.
Vender online também pode ser muito mais fácil
Faça como a Save Car e transforme a experiência de vendas e atendimento de seus associados com a tecnologia que já está sendo usada por empresas de diversos segmentos.
Preencha o formulário e agende uma demonstração do produto com um de nossos especialistas
+20
anos de história
+80%
das vendas finalizadas sem contato humano
+40
milhões de mensagens trocadas por mês
+400
clientes ativos e satisfeitos
Sobre a Mundiale
Otimização de processos de cobrança
Redução de custos
Mais tempo para focar na estratégia do seu negócio, enquanto o Bot trabalha nos atendimentos
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
Fácil acesso a solicitação de 2° via de boleto
Tudo isso e muito mais para permitir que seus associados tenham o melhor suporte e atendimento a qualquer hora do dia!